06 abril 2016

Leva-me, que eu deixo-me levar...


Abril chegou de mansinho, sem grandes novidades mas com uma mão cheia de coisas boas.
É o mês das águas que se querem límpidas e capazes de lavar, purificar, fertilizar; das águas que trazem vida e cor. Para mim será sempre o mês da mudança, do sonho tornado realidade, da aventura que se iniciou para abraçar eternamente. Dizem que o primeiro de abril é das mentiras mas para mim será sempre o da descoberta da verdade, aquela que até hoje mais me transformou. Desde então já passaram 5 anos… mas se fechar os olhos vejo e sinto o momento como se fosse agora. Foi no dia 1 de abril que confirmei o que o meu coração teimava gritar e a minha razão calar… estava grávida, contra todas as previsões, e após 3 anos de um profundo desejo… a manhã do dia das mentiras revelava a verdade mais desejada. Por isso, para mim, abril traz consigo a esperança, a confiança, a certeza de que no fim tudo acaba bem. Abril traz consigo o renascer da vida e a chave de todas as possibilidades. E é assim que eu quero que seja.
Muito tem sido semeado. Muito tem sido pensado, desejado, trabalhado. E devagarinho, sem pressa, porque a pressa pode ser demorada, as coisas vão ganhando forma, as ideias ganham vida e cada pedacinho dessa vida traz ao colo pedacinhos e mais pedacinhos de felicidade. Sei que ainda não cheguei onde quero chegar mas também sei que já estou muito longe do sítio onde comecei… anda abril, anda de mansinho e levar-me para onde eu quero estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário