11 novembro 2015

No dia seguinte


O sentimento é de gratidão. O coração transborda de alegria e os olhos brilham com a confiança de quem sabe o que realmente importa. À pergunta que mais me fizeram (então como é ficar mais velha?) mantenho a resposta "é bom!". É muito bom VIVER, é muito bom estar rodeada de gente extraordinária que (lembrada pelo FB... ou não) dedicou um bocadinho do seu tempo a celebrar comigo a minha vida! É bom partilhar sorrisos, é bom partilhar felicidade. Talvez devêssemos celebrar mais aniversários nas nossas vidas, ou melhor ainda, viver todos os dias com o sentimento de festa que vivemos nestes dias. Permitir-mo-nos dar e receber com esta alegria e simplicidade. Abraçar, beijar e desejar felicidades ao outro com o altruísmo que fazemos nestes dias. Este é o meu desafio do dia seguinte... E do outro... E do outro... Viver a vida em "modo de festa". Viver de dentro para fora. Viver comprometida comigo e com as minhas escolhas... Agora renovada pelo carinho dos que me acompanham nesta jornada!
Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário