19 novembro 2015

Hoje fiquei mais rica


Na ressaca da festa mais gira cá de casa regressei a uma outra casa que me deixa sempre feliz e me inspira. Hoje foi dia de regressar à AEP - Associação Empresarial de Portugal para uma tarde de trabalho rodeada de pessoas autênticas e inspiradoras. A convite da ISPC - Internacional School of Professional Coaching hoje fui apresentadora e moderadora da conferência Coaching para a Excelência e mais uma vez terminei o dia de coração cheio. Continuo fascinada pelo que esta ferramenta pode fazer por quem se permitir usá-la. É inspirador conhecer pessoas que partilham de forma tão genuína e pragmática as suas experiências, os seus sonhos, os seus caminhos... Pessoas como eu, como tu, como nós, que se atreveram a acreditar, a procurar respostas, a aceitar as suas diferenças e a fazer delas os seus pontos de partida, as suas vantagens, a sua missão! E por isso hoje não posso deixar de vos apresentar a Inês. A Inês é uma mulher encantadora, com um sorriso lindo e uma postura de felicidade perante a vida. A Inês é mulher, é esposa, é mãe, é profissional. A Inês tem o dom da palavra é uma empatia própria de quem é uma pessoa resolvida. A Inês tem sonhos, projetos, ambições. A Inês sabe que a vida é dia sim, dia sim. A Inês vive na alegria de quem sabe quem sabe o que é o Amor. A Inês foi surpreendida há cerca de um ano atras com um cancro de mama. A Inês tem um blogue (aqui), uma página de facebook (aqui) partilha com quem a quiser seguir os seus dias, a sua luta, as suas conquistas, a sua alegria contagiante pela Vida! É um projeto lindo, cheio de esperança e sobretudo altruista que vale a pena acompanhar e divulgar. 
Hoje sinto-me ainda mais grata pelas pessoas que a vida coloca no meu caminho, por esta profissão que me possibilita conhecer Seres Humanos tão extraordinários e pelos momentos de inspiração que tenho o privilégio de presenciar, reter e integrar.

Hoje, em harmonia, volto a agradecer ao universo porque a minha vida hoje é mais rica do que era ontem!

Sem comentários:

Enviar um comentário