01 setembro 2016

Gente doida


Gosto muito de gente doida! Gente boa que ri e faz rir, que se dá por inteiro, que fala alto e abraça intensamente. Gosto de gente que faz do som de uma boa gargalhada a banda sonora da sua vida. Gosto de gente que é feliz. (Não. Não é de gente com vidas perfeitas… é de gente comum, com vidas comuns, que se faz feliz com o que tem e como o tem). Perco-me nas suas conversas, nas histórias que partilham e na forma como as partilham. Encanto-me com o brilho dos seus olhos e vibro com a alegria das suas emoções. Curiosamente, são gente comum que se faz extraordinária pela autenticidade com que vivem e dão testemunho dessa vivência. Sou uma privilegiada porque tenho gente doida (muito doida) na minha vida. Dizem que recebemos em dobro aquilo que damos… mas acho que recebo muito para lá desse dobro. Não sei se conhecem gente doida (como a minha) mas esta pessoas têm o dom de parar o tempo, de transformar uma lista de compras em horas de boa disposição e partilha plena. Com elas os momentos eternizam-se e o comum transforma-se em único e especial. Chamo-vos "gente doida" com o maior carinho do mundo e porque  para mim "doido" é mais do que aquele que perdeu a razão, é acima de tudo aquele que é extravagante na forma de amar, de ser, de estar. É aquele que é contente. É aquele que "é dominado de um sentimento muito forte" e vocês são... são dominados por uma paixão e amor gigantes à VIDA e a tudo que ela tem de bom!

Caramba, como gosto de vos ter por perto!

2 comentários: