10 março 2016

9 meses depois


Faz hoje 9 meses (nove meses) que nos olhamos pela primeira vez. (nove meses J). Parece que foi ontem (é incrível a velocidade do tempo)… e cá estás tu, gigante, de cabelo claro, comprido e meio encaracolado (em oposição ao cabelo preto e espetado que te preenchia a cabeça há nove meses atrás), de sorriso rasgado e espontâneo, de dedo no ar revindicando o lugar de “number one” e com uma curiosidade maravilhosa que faz de ti um miúdo alegre, vivaz e cheio de energia. Já me ensinaste tanto. Já me relembraste vezes sem conta o que realmente importa na minha vida. Já me fizeste chorar, rir, cantar, rezar, agradecer… já me disseste (ainda que sem falar) vezes sem conta que sou especial e única e que és feliz nos meus braços. Vieste de mansinho e reviraste as nossas vidas… ainda nos estamos a adaptar… mas não é sempre assim?! Viver não é todo ele um processo de adaptação?! E, diga-se de passagem, estamos a sair-nos todos muito bem J. Cada um ao seu jeito, cada um ao seu ritmo, mas todos no mesmo sentido, todos unidos e alimentados por este amor que nos une e define. Hoje, contigo, somos mais ricos, mais felizes e mais família. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário