23 julho 2015

Por entre escolhas


Sinto falta de escrever, de partilhar o que vai cá dentro. Faz-me bem. Arruma as ideias. Areja os pensamentos e devolve a clareza necessária para ver mais além. O cansaço tem falado mais alto e os momentos de maior calmaria aproveitados para descansar. A semana que passou foi sem dúvida a mais complicada até agora mas culminou com um momento alto em termos profissionais, o que funcionou como uma lufada de ar fresco. Foram vários os posts que iniciei e não terminei... Vários os pensamentos que gostava de ter partilhado, várias as fotos que ficaram na máquina e no telemóvel à espera de uma oportunidade para serem vistas. Pela primeira vez, desde janeiro, não publiquei o #digoeu atempadamente... As fotos do desafio "Um retrato da minha filha, uma vez por semana, todas as semanas, em 2015" esquecidas no telemóvel e tantas memórias simples do dia-a-dia de uma mãe de dois que ficaram guardadas apenas no coração. E está bem… quando pomos tudo o que somos em tudo o que fazemos não podemos exigir mais, não são permitidas culpas nem desculpas… são escolhas que se fazem e que não precisam ser compreendidas por mais ninguém senão por mim mesma! Sei que, neste momento, devia estar a aproveitar para descansar… mas escolhi partilhar o que me vai na alma. Porquê?! Porque sim! Porque espero que ainda continuem por aí e porque sei que é importante continuar a ser fiel a mim mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário