02 abril 2017

No tempo e no momento certo


Sim, hoje foi um dia diferente, numa data que é, desde há 6 anos, também ela diferente e especial.
Não. Não é mentira. É sim, uma verdade boa de se sentir e (re)viver.
Faz 6 anos que descobri que o que mais desejava já existia dentro de mim, que descobri (entre lágrimas de alegria) uma felicidade transbordante e de tal modo luminosa que reacendeu em mim a fé e a crença de que as coisas boas podem demorar mas acontecem... acontecem sempre... Os tempos e os momentos podem ser diferentes dos que desejamos mas tudo se (re)organiza, para que o que tem de ser possa acontecer e eu estou grata, muito grata, por esse tempo e por esse momento!

E hoje volto a agradecer... por algo muito diferente mas que me deixará marcas daquelas que temos orgulho em mostrar e partilhar. Há pessoas incríveis neste mundo e eu tenho muita sorte por me cruzar com elas! Umas à distância... outras bem perto de um abraço apertado, de coração no coração! Caramba. Se pelo menos tivesse metade da vossa coragem... sois grandes, sois inspiradores sois change makers e isso diz tudo. Parabéns a vós pelo trabalho, pela dedicação, pela coragem, pela partilha!

Na minha cabeça ficaram algumas palavras:
Palavra | Inspiração | Estratégia | Singularidade

...e no meu coração as expressões:

"Share humanity, love and true"

"Mudar a vida não é um prazer solitário"

Sem comentários:

Enviar um comentário