30 setembro 2016

É amanhã, 1 de outubro


Já lá vão uns quantos dias quando disse aqui que tinha novidades boas para contar… entretanto os dias atropelaram-se em coisas boas e o tempo para partilha foi ficando dividido entre o pouco e o nenhum, com a escolha a recair sempre sobre o descanso da guerreira. Mas de hoje não pode passar, até porque é já amanhã que a novidade que tinha para partilhar acontece… sim, mea culpa ser tão em cima da hora, mas quando andamos “com as mãos na massa” nem damos pelo tempo passar.
Amanhã vou estar no Museu Nacional Soares dos Reis a convite da Federação Académica do Porto, na primeira CPEAc – Conferência de Promoção dos Estudantes da Academia com o tema: “Qual é o teu super poder?” e estou feliz. Feliz pela oportunidade, feliz pelo tema que tanto me diz, feliz pela possibilidade de poder inspirar outros a acreditar em si mesmos, a correr atrás dos sonhos, a fazer acontecer.
Se tiverem oportunidade passem lá, a participação é gratuita, mas devem inscrever-se aqui. A minha participação será por volta das 11h30.
Sabem, é mesmo bom quando os nossos sonhos se concretizam!


Domingo prometo contar como foi, para além de partilhar convosco tantas outras coisas boas, muito boas, que estão a acontecer.

Partilho o painel de oradores (a coisa promete ser inspiradora) :)


Sem comentários:

Enviar um comentário