20 março 2015

É verdade e está quase


Dizem que hoje é o dia Internacional da Felicidade - com o lema, "a tua felicidade é parte de algo maior"... dizem que hoje chega a primavera, no dia em que a lua tapa o sol... diz-me o meu coração que hoje é dia de continuar a ser feliz, de continuar a celebrar as pequenas primaveras que todos os dias chegam às nossas vidas, que hoje é dia de nos conectarmos ainda mais com a vida, com os outros, com o mundo, que hoje é dia de partilhar FELICIDADE!
E por tudo isto, hoje acordei assim... com uma vontade imensa de gritar ao mundo o que me vai na alma... E o que me vai na alma é um sentimento de gratidão enorme. Há bênçãos que são indescritíveis, que nos enchem o coração e a vida de um amor sem limites, de um amor altruísta e de tal forma lato que passamos a confundir o eu com o NÓS. Há bênçãos que por mais palavras que usemos para as descrever e sobretudo para as agradecer, fazem as palavras parecem sempre poucas e incompletas. Há bênçãos que só o coração sabe descrever e só o coração sabe agradecer. E a minha alma sabe disso... daí esta alegria transbordante, este bem-estar só porque sim, este sentimento de amor à flor da pele, este sentimento de gratidão enorme por tudo o que a vida me tem dado e permitido alcançar, semear, construir. Há coisas que ainda insisto em guardar para mim, em viver entre portas, a esperar pelo momento “certo” para partilhar e, sinceramente gosto deste meu sentido de “privacidade”… mas hoje acordei diferente. Inspirada pela reação da pequena a tudo o que a rodeia e por este sentimento de pertença a algo maior, senti-me impelida (ainda mais) a viver aqui e agora. A dar voz, corpo e alma ao momento, ao presente (e que extraordinário presente) a vida me dá. Hoje quero partilhar, devolver ao Universo, a maior de todas as alegrias que me preenche o coração por estes dias… por estes meses! Alguns já sabem, outros desconfiam, outros nem imaginam… mas 2015 é um ano muito especial para mim, para NÓS!
Brevemente vamos passar de 3 a 4 e não podíamos estar mais felizes!
Sim, estou grávida. Estou grávida e a transbordar de alegria e gratidão. Quem nos conhece e convive de perto connosco sabe que este sempre foi “o passo seguinte” que escolhemos dar. Sabe que este era o nosso desejo mais profundo. E está quase!!!
Vamos voltar a ter um bebé nos braços!


Sem comentários:

Enviar um comentário