21 janeiro 2015

Da felicidade que vem de dentro

Fonte da imagem: Pinterest

Normalmente sinto-me bem, sinto-me feliz. Mas hoje sinto-me especialmente feliz. Ter estado na AEP a partilhar com todas aquelas pessoas o meu percurso pela formação em Coaching e agora a minha experiência como Coach; todos os desafios encarados e todas a respostas encontradas, o “resgate do eu” e o poder realização que isso me deu, foi extraordinário. Há coisas que só fazem sentido quando partilhadas e quando a partilha é feita com pessoas também elas apaixonadas pela vida, por si mesmas e pelos outros, tudo ganha uma maior dimensão e transcende (como foi o caso) a mero acto de comunicar. Quando isto ocorre a “magia” acontece e todos nos tornamos reflexo da felicidade, da inspiração, do amor, do outro.
Mas acima de tudo, hoje sinto-me particularmente feliz pelas pessoas maravilhosas que a vida tem colocado no meu caminho, pela inspiração que recebo de cada uma delas e sobretudo pelo carinho e confiança que depositam em mim. Hoje foi um dia em que celebrei a autenticidade, a presença, a confiança e o sorriso… e isto é um tesouro de valor inestimável.
Hoje reconheço que o meu coração bate de alegria e sei que esse reconhecimento é a voz da gratidão imensa que faz o nada ser tudo e o pouco ser muito! Hoje escuto uma voz que diz que vale a pena, vale sempre a pena "SER"!

Sem comentários:

Enviar um comentário