12 setembro 2016

Felicidades à noiva e um brinde à amizade


Ainda sinto as pernas doridas e os ombros tensos, mas a felicidade que vai cá dentro faz com que estes sintomas sejam apenas a lembrança de algo bom, de algo muito bom. Nunca pensei fazer fotografia de um modo profissional (quando falo em modo profissional refiro-me simplesmente ao facto de ser paga para o fazer, pois profissional no sentido de qualidade sei, de todo o coração, que muito “amadores” são grandes profissionais e eu própria sempre o procurei ser), mas a verdade é que a fotografia é algo que sempre gostei e que tem vindo, de um modo simples e natural, a fazer cada vez mais parte do meu dia-a-dia. Porque sim no instagram (aqui), porque sim com os meus filhos e porque sim junto de todos os que confiam em mim para eternizar os seus momentos de felicidade. E este fim de semana foi a vez de um grupo de jovens fantásticas, cheias de energia e alegria para dar e vender que me deram o privilégio de as acompanhar numa despedida de solteira memorável. Para lá da fotografia, da experiência ficam as gargalhadas sonoras, os abraços sinceros e uma pitada de nostalgia pela cumplicidade vivida. Fotografar-vos fez-me viajar no tempo, fez-me agradecer em silencio as amizades que tenho e os momentos que já vivi, fez-me desejar continuar a fazer história e a viver na alegria das amizades verdadeiras. Cada dia que passa renovo a crença de que são os desafios que nos surgem que nos fazem crescer e avançar. São eles que nos permitem aumentar o nosso autoconhecimento e compreender o que há para lá do medo. Aceitar novos desafios permite-nos descobrir competências que julgamos ainda não ter, permite-nos aprender a lidar com a incerteza e permite-nos validar com a razão o que o coração teima em sussurrar. Claro que nem tudo é perfeito, equilibrado e harmonioso, mas a verdade é que também isso, desde que encarado com a confiança e vontade de aprender, nos faz avançar. Há tanta coisa para melhorar, tantos detalhes a ter em conta na próxima oportunidade, mas o certo é que fiz, consegui, e para além de feliz estou orgulhosa da pessoa que fui, que SOU e certamente SEREI!
 

FELICIDADES À NOIVA E UM BRINDE À AMIZADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário